Programa gratuito para recuperar fotos

Os usuários de Windows já não têm mais motivos para desespero quando pensarem ter deletado fatalmente algum arquivo relevante do PC. No kit abaixo, estão selecionados os principais programas de recuperação, em versões grátis ou pagas. Entre os softwares mais famosos, o Recuva e o EaseUS Data Recovery Wizard são excelentes varredores de HD e sem custo. Confira!

Imagem: EaseUS Data Recovery Wizard Nome: EaseUS Data Recovery Wizard Downloads: 72.024 downloads

O EaseUS Data Recovery Wizard é um programa para Windows e Mac cujo objetivo é a recuperação de arquivos jogados na lixeira, perdidos devido a falhas de software, máquinas formatadas, disco danificado, ataque de vírus ou qualquer outra razão desconhecida.

Saiba mais e faça o download ›

Imagem: Free File Recovery Wizard Nome: Free File Recovery Wizard Downloads: 11.157 downloads

Free File Recovery Wizard é um programa gratuito para Windows que faz uma recuperação de dados que tenham sido excluídos de alguns tipos de dispositivos de armazenamento, incluindo discos rígidos, memórias flash USB como pendrives e cartões de memória.

Saiba mais e faça o download ›

Imagem: Recuva Nome: Recuva Downloads: 573.320 downloads

O Recuva é um dos melhores programas para recuperar arquivos que foram deletados acidentalmente no Windows. Ele faz uma varredura nos HDs do computador, em busca de vestígios de dados que possam ser restaurados e utilizados novamente. Fazer o download de Recuva grátis ou pago é indispensável para recuperar arquivos excluídos!

Saiba mais e faça o download ›

Imagem: Stellar Phoenix Data Recovery Nome: Stellar Phoenix Data Recovery Downloads: 43.185 downloads

Stellar Phoenix Data Recovery é um utilitário, para Windows, Mac e Linux, que recupera arquivos excluídos, dados formatados ou inacessíveis de qualquer sistema de arquivos em mídias removíveis.

Saiba mais e faça o download ›

Imagem: WonderShare DrFone Nome: WonderShare DrFone Downloads: 119.427 downloads

O WonderShare DrFone é uma maneira bem simples de recuperar arquivos que foram deletados de seus iDevices. O programa é compatível com o iPhone de versões 5, 4 e 3GS, além de iPod touch, iPad 2 e iPad mini. Para utilizá-lo, basta instalá-lo no seu PC com Windows ou Mac e buscar no histórico dos aparelhos ou no backup do iTunes.

Saiba mais e faça o download ›